Pensamentos soltos e desordenados. Nada precisa de um fim.

Ontém já cedinho não sei porque me bateu aquela velha saudades do Brasil, em especial do meu Rio Grande. Comecei a escutar rádios com músicas tradicionais gaúchas, coisa que nunca me agradou, e ver as danças típicas no youtube. Não sei que bicho me picou ontem, hoje estou como sempre.
Tive mais aula de dança, estamos aprendendo a coreografia de Aaja Nachle. Eu diria que tudo está indo muito bem, ainda por cima nos transferiram para uma sala maior hoje... :)
No inicio não tinha me agradado muito do professor, e confesso que hoje também não me agradei muito, mas chega um ponto da aula que não sei porque começo a gostar dele. Deve ser quando pego o embalo da coisa...
De resto, o que posso dizer, a vontade de fazer minha tatuagem de flor de lótus voltou a tona. Dessa vez pensei em fazer ela bem pequenininha, aproximadamente do tamanho da primeira dobrinha do dedo até o final da unha. Me fiz entender?
Nada fora do comum e cheio de complicações, simplesmente como a flor de lótus que Lakshmi segura em duas de suas mãos.
Não sei porque, sempre tive grande simpatia com essa deusa, desde o tempo em que estudamos um pouquinho sobre o hinduismo no colégio, sempre foi assim... Embora não saiba quase nada a seu respeito -e menos ainda sobre o hinduismo... Mas bem, deixemos o hinduismo de lado.
Sinto muito leitores imaginários, mas agora estou com sono. São 03:23 aqui e estou fazem bons minutos escutando uma música que foi acalmando minha alma e me preparando para uma boa noite de sono... Ou isso espero. Hoje estou meio zen. Ultimamente ando assim, e tem me feito muito bem ao meu interior, pois nunca me senti tão em paz comigo mesma como nos últimos tempos. Sinto que posso suportar qualquer coisa.

Leave a Reply