Efeito "Bela Adormecida"

Quanto mais o tempo passa mais irreal parece o que já passou. Algumas vezes eu me pego pensando nas viagens que eu fiz durante todos esses anos, em todos os lugares que estive, todas as pessoas que conheci e chego a me perguntar "Eu fiz tudo isso?".
Parece que esses 3 anos e pouco na Espanha e todas as coisas que passei não passaram de um sonho e que agora estou de volta, fisicamente, em Santa Maria. No fundo sempre sempre estive aqui, só estava esperando o momento de acordar.
É muito estranho lembrar do que passei em Barcelona desde o primeiro dia que cheguei lá, porque nem eu consigo acreditar! Eu cheguei lá, fiquei deslumbrada com a cidade, fui pro colégio e aprendi os idiomas na marra, fiz alguns amigos, fiquei triste, viajei, fiquei em paz, fiquei confusa, amadureci. Sei lá, é estranho pensar que tudo o que houve na minha vida foi real e que eu não passei alguns anos como a Bela Adormecida.
Mas enfim... Agora estou aqui, as provas começam na terça e por incrível que pareça estou feliz. Nem sei mais o que escrever aqui, tudo me surpreende.

4 thoughts on “Efeito "Bela Adormecida"

  1. Entendo um pouco esse sentimento de "sonho" ou "surrealismo"... sim às vezes às coisas passam tão ràpido em nossas vidas que nem nos damos contas né!

    E o q achou da espanha? valeu à pena?

    bj

    ResponderExcluir
  2. É um assunto complicado e extenso :P
    Posso dizer que amei e odiei ao mesmo tempo, mas o que importa é que no fim das contas eu aprendi muita coisa lá. Então só posso dizer que valeu muito a pena!

    ResponderExcluir
  3. sim! td vale à pena quando à alma nao é pequena!!! hahaha
    moro na suiça e sabe que tbm vivo uma relaçao de amor e òdio aqui! hehehe mas gosto daqui! embora tenha dias que tenho muitas crises sabe! mas tbm to aprenndendo muita coisa aqui!!! muita msm!

    ResponderExcluir
  4. haha boa frase!
    sim, acho que entendo como tu te sente... essa experiência é um aprendizado diário... :)

    ResponderExcluir