Tudo o que acontece, acontece por uma razão.

Sabe, diversas vezes na nossa vida a gente conhece pessoas ou a gente se encontra em certas situações que a gente pensa: "Cara, agora sim é pra valer! Era isso o que eu busquei toda minha vida e nunca soube o que era! Foi um longo caminho mas eu sabia que estava escrito!".
Passado um tempo nos damos conta de que não era "o definitivo" que pensavamos ser, e geralmente só nos damos conta disso quando as coisas já não seguem exatamente como estavam antes e tendemos a ficar decepsionados.
Fico tão feliz de estar vendo que o que eu achava que era a coisa definitiva para mim (não só em uma ocasião, mas em milhares delas) só foi me abrindo os olhos pra aquilo que sempre me chamou. Talvez isso também não seja definitivo, mas eu estou fazendo o meu caminho e sinto que tudo o que aconteceu na minha vida nos últimos anos foi uma transição para chegar onde estou chegando agora.
Pode parecer meio contraditório, mas eu me entendo. Acho que por fim vou encontrar a paz dentro de mim. Daqui a alguns meses vou me explicar melhor, mas antes preciso ter certeza do que digo pois estou tratando de um tema sério para muitos e agora também, para mim. Necessito ganhar conhecimento e algo mais.

Ah, que postagem confusa... Mas a confusão e a falta de sentido em minhas palavras é temporária!

Leave a Reply