A vida vai tomando seu rumo

Sei que tenho vindo pouco aqui e, inclusive cheguei a me esquecer de que tinha um blog durante alguns dias. Prometo não abandonar o blog, me prometo a mim mesma, mesmo sabendo não ser necessário.
Esses dias lí "O Pequeno Príncipe", adorei! Nunca tive curiosidade pelo livro, mas de repente ele apareceu outra vez na minha frente e resolvi aproveitar a oportunidade. O Pequeno Príncipe é um livro muito bonito e cheio de metáforas, como todos aqueles que já o leram sabem... Também li um livro de poemas da Sylvia Plath, Ariel. Ela tem bons poemas mas eu sempre vou preferir os textos dela... E bem... Ganhei um livro do Guina com uma recopilação de todos os diários que ela escreveu (somente na fase adulta) desde 1950 até 1962. Ontém a noite mesmo já comecei a leitura. Fico feliz por estar recuperando esse hábito...
De resto estou arrumando meu canto aqui, hoje o Guina e o tio Guigo arrumaram uma mesa aqui no meu quarto para que eu possa estudar e usar meu computador aqui. Ficou ótimo e o espaço deu certinho! Queria contar mais coisas, falar dos meus sentimentos ou da Cláudia e de mim. Vocês não devem estar entendendo nada e eu menos ainda. Mas uma hora me acho e vai ser Natália ou Cláudia, uma vai ser a primeira e a outra vai complementar. Espero ansiosamente por esse dia...
Tenho muito o que dizer, mas opino que nada do que tenho para contar vale a pena ser escrito. São só banalidades, coisas corriqueiras... Meu blog precisa de sentimentos, pensamentos, de crises ou de textos/poemas... Uma hora eu volto com uma postagem melhor, quando eu estiver pior. Só funciona assim... Espero não precisar voltar tão cedo.

Leave a Reply