Ou meu relógio biológico quebrou ou fui eu mesmo

Hoje acordei as 5:10 da manhã, fiz o que tinha que ser feito (com muito prazer e felicidade) e fiquei ali na cama sabendo que não ia conseguir voltar a dormir. Coloquei uma música triste e continuei ali.
Me sentei na cama e fiquei olhando a sombra da lâmpada na parede e pensando que aquele momento de nostalgia era um daqueles momentos especiais, desses que a gente vê em filmes.
Fiquei tendo um momento desses... Durante alguns momentos hehe Depois decidi ligar o computador e então foi aí que comecei a pensar.
É tão chato colocar um ponto final em alguma situação, até mesmo se ela for ruim, o que não era o caso. Eu sei, eu sei... Todo final é um novo começo, mas não quero um novo começo. Quero um velho começo.
Nada acabou. Nada acabou aqui dentro de mim. Isso não é motivo suficiente? Sinceramente não. Tá cheio de coisas acabando dessa maneira.
AHHHHHHHHHHHH nem escrever eu consigo!!! Eu te odeio!!!!!!
To afim de passar o aspirador aqui no quarto, mas nem 7 horas são. Quero fazer algo, meu Deussssssss!!!
uhulz, sou uma adolescente.

One thoughts on “Ou meu relógio biológico quebrou ou fui eu mesmo