Bobagens e mais bobagens...

De onde começa o amor senão da carencia?
Atração, afinidades, afeto, vazio... Carencia.
Eu sinceramente já não sei mais que demonios é o amor. Sempre achei saber, sempre tinha minhas teorias, mas a cada dia que passa me dou conta de que é tudo surreal demais pra minha cabeça.
Amor... Pra pessoas facilmente apaixonaveis o amor pode se banalizar e, de alguma maneira, perder o seu valor. Esse tipo de pessoa sou eu.
Acho que o amor é cheio de subcategorias. Aqueles amores platonicos, amor de uma noite (ou um dia, tanto faz!), os amores intensos de poucas semanas de conversa... Esses são os amores à primeira vista, dizendo dessa maneira.
Agora tem os amores que a gente vai amando com o tempo, pouquinho a pouquinho... Cada dia se adentrando mais na personalidade da pessoa, conhecendo manias, qualidades e defeitos, percebendo até os mais mínimos detalhes... Esse amor é o mais difícil de encontrar e também o mais complicado de manter, pois ele depende completamente da primeira classe de amor, se é que dá pra me entender...

Essa postagem foi mais uma tentativa de escrever sobre alguma coisa, porque nem consegui acabar com o meu raciocineo... Mas é que agora até perdi o ânimo ao me perguntar como é que eu posso estar escrevendo sobre amor aqui. Acho que vou dormir, porque o que me espera amanhã não tem nada a ver com amor... Me espera uma manhã de estudo e uma prova de física!

Leave a Reply