O amor chegou

Andei um tanto ausente, andei um tanto perdida. Mais tarde responderei aos belos comentários da minha postagem anterior, mas agora mesmo a única coisa que preciso é escrever.

É engraçado que sempre que deixamos de procurar por algo, esse algo aparece. Desde as coisas mais pequenas, essas besteirinhas do dia-a-dia, até grandes sentimentos, como no meu caso, o amor.
Andei minha vida inteira procurando por amor e por alguém a quem amar e quando finalmente consigo eliminar toda a esperança do meu coração (algo que antes nunca havia conseguido), o amor me aparece e começa a derrubar todas as barreiras que eu havia construído.
Tudo está indo mais que bem, poderia dizer até perfeito, mas o que acontece é que como o amor está quebrando as minhas regras, pela primeira vez na vida, eu sinto como se tivesse que ficar sempre alerta. Quando me dou conta, estou me entregando e abrindo o meu coração pra alguém e para mim isso é inadmissível.
Estou me monitorando o tempo inteiro pra não demonstrar tanto meu afeto, porque de todas as vezes que já demonstrei meus verdadeiros sentimentos as pessoas se cansaram e me deixaram ali, sentindo sozinha.
Diversas vezes sou pouco carinhosa, em mais vezes ainda fico furiosa e dou chiliques à toa, sem qualquer motivo aparente e acabo estragando todo um dia que havia sido belíssimo. Sei que devo parar, sei que devo mudar nesse aspecto ou então acabarei perdendo alguém que me importa, e muito. Tanto...
Por que não consigo ser mais valente? Me dói respirar, me dói pensar, me dói essa minha dor...

5 thoughts on “O amor chegou

  1. oi Ná.

    sei o quanto essas coisas nos inferem e interferem no nosso comportamento com o mundo. sei que existe algo que vale a pena tentar talvez se modelar, como uma diamante que precisa ser lapidado para que seu valor seja mais límpido e exaltado.

    não se prenda a inibições banais e nem por temores mesquinhos, sei que seus pensamentos são livres, isso não pode mudar, não deixe de escrever...


    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi e ai tudo bem?
    Eu li seu texto com bastante atenção.

    Bom eu também tento me restringir ao amor. Tento não me apaixonar mas a dica é simples: Nem sempre o coração tem razão.

    Visita? To com um blog "renovado"
    www.rimasdopreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A vida, como diria Clarice Lispector, é um exercício para a aprendizagem, em todos os sentidos... Então, relaxa e curta, a felicidade é doce!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. Quanta emoção no seu texto , Natália.

    Muito lindo ...

    A vida é assim , de crescimento , de dores , mas
    também de sorrisos.


    BjO Grande e que seu Dia venha em Paz e Alegrias.

    ResponderExcluir