Nada que preste

A dor sempre volta, uma hora ou outra ela reaparece. É incrível.

Nem que seja por apenas um dia, ela reaparece sem hora, sem motivo, sem nada concreto. A dor, a tristeza, a melancolia.
A solidão nunca deixou de me acompanhar, hoje percebo isso. Talvez amanhã quando volte ao meu "normal", negue o que digo. Mas sei que no fundo sou consciente de que sou só e sempre serei só. Faz parte da essência humana e às vezes me parece que faz ainda mais parte da minha. Como se eu tivesse uma dose a mais de solidão do que a maioria. Vê se pode? Típico do ser humano. Sempre tentando ser a exceção, sempre tentando ser "mais isso" ou "mais aquilo", mesmo que seja algo negativo.
Quero férias de mim.
E eu volto a me fartar da minha própria espécie, acho que isso nunca vai mudar. Acho que eu nunca vou mudar. Parece que eu sempre vou acabar voltando a ser o lado negro da lua.

p.s.: aliás, o blog fez dois anos em fevereiro, e embora não tenha postado aqui nada fazem quase 5 meses, penso no blog constantemente. Tenho um carinho especial por esse blog, como nunca tive por nenhum outro.

Leave a Reply