Algo

Tenho tido alguns dias agradáveis, saindo um pouco... Nada de outro mundo, mas ao menos não estou todo o tempo em casa, e estou com essa meta na cabeça agora: vou sair ao menos uma vez por dia pra ficar aí, vendo a vida.
Como disse, tudo vai bem, só ando um pouco estranha... Sei que ainda sou jovem e sei que vou me apaixonar, me desapaixonar e voltar a me apaixonar outra vez, mas faz tanto tempo que não sinto nada a mais por ninguém que eu nem sequer me lembro como um se sente. Mesmo sem estar apaixonada, mas simplesmente sentir algo... E isso é muito estranho para mim porque sempre tive alguém em mente, sempre. Sou uma romântica incorrigivel... Enfim... Vejo frases de amor, letras de músicas românticas e tudo me resulta bonito mas sem o menor sentido.
Sinto como se tivesse perdido um pouco do meu romanticismo interior, ao ver filmes, ouvir histórias de como um casal se conheceu... Tudo parece como um conto de fadas e nada além disso. Mas tudo bem, como disse a principio, sou jovem e isso não está me incomodando de nenhuma maneira, simplesmente estou me estranhando...
De resto ando bem, cada dia me sinto mais uma garota do mundo, como se fosse de todas partes e não pertencece a nenhuma e a todas ao mesmo tempo. Ou me aquieto (?) em Santa Maria ou seguirei com esse sentimento dentro de mim, de desejar estar em todas partes por períodos. Já veremos...

Leave a Reply