Um belo dia

Ah! Hoje tive um ótimo dia!!!! Primeiro saimos com umas amigas da mãe e tivemos um bom dia, tomamos mate (ahhh coisa boa)... Depois que nos fomos, eu e a mãe fomos na Plaza España pra ir no Rajah (restaurante indiano ou paquistanes) comprar Gulab Jamun e nessa mesma rua estava acontecendo uma feira medieval!
A feira não tinha nada de medieval e também não tinha grandes coisas, mas só um ambiente de feira a noite dava uma boa sensação.
Hoje foi um dia perfeito em relação a comida para mim, comi tudo o que eu queria o dia inteiro hahaha
No almoço pedi comida indiana pelo telefone, comi feito uma demonia feliz da vida!!! Depois na feira fomos comprar os Gulab Jamuns para mim, e na feira mesmo encontramos um lugar onde eles vendiam chá marroquino, que eu amooooo! Quando perguntamos o preço e ele disse que eram dois euros a mãe involuntariamente disse: Dooooooois? -achando muito caro. Então o cara disse que a gente podia ficar com os copos, que eram lindiiiiinhossssssssss :P Dai a mãe já perguntou de onde ele era, e claro que ele disse que era do marrocos, então ela disse que já estivemos lá e dissemos onde estivemos... O cara muito gente boa. Tomamos nosso chá sentadas em um banquinho bem baixinho na rua, em uma mesa tipo uma bandeja de latão. Muito astral.
Depois pedi pra ele se dava pra trocar um dos copos, e no fim ele disse que eu podia ficar com o que eu queria trocar também, ou seja, agora temos três! hohoho
Um pouco de cotidiano bem mal explicado, só para não ser mais um dia que se perca na minha memoria durante o passar dos dias.

Leave a Reply