Uma chatice escrita

Teria várias coisas para contar aqui hoje, ou melhor dizendo, muitos detalhes de uma única coisa. Ontém comecei com as minhas aulas de Kathak, era tudo o que eu esperava e muito mais. Por incrível que pareça não estou com a mínima vontade de escrever sobre isso, ou sobre qualquer coisa que tenha feito ou pensado nos últimos dias. Quero que todos fiquem sabendo de tudo, mas simplesmente não estou afim de escrever nada. Não tenho lido, não tenho escrito, não tenho saido muito... Não tenho feito nada. Na realidade as aulas de Kathak me animaram muito, porque eu fiz um esforço para isso.
Ontém estava em casa atirada sem fazer nada, chateada com isso mas ao mesmo tempo não querendo sair para o que havia me proposto a fazer já há muitíssimo tempo. Fui adiando cada minuto pensando no que fazer, não tinha vontade de ir e poderia dizer que estava até contra ir lá de alguma maneira. Não estava afim de ir pra ficarem me mandando me mecher e fazer isso e aquilo...Não estava com a minima vontade mas não queria me sentir culpada depois por jogar fora a oportunidade que estive esperando durande bons meses. Então de ultima hora resolvi ir, meio de contra gosto, mas fui. Somos só 5 pessoas: a professora, eu, uma francesa, uma mexicana e uma catalana. Todas são muuuuuito simpáticas, exeto pela aluna catalana. Poderia contar tudo detalhadamente como estou desejando, mas não estou com saco, então digo que foi super legal. Tudo!
Já hoje, ao acordar comecei a me espreguiçar e ouvi um barulho vindo do meu pescoço. Pronto! Fiquei com torcicolo o resto do dia. Passando pomadinha toda hora e com a cabeça inclinada para o lado esquerdo. Depois é claro, veio a cólica. :P
Mas não posso me queixar, quando a minha mãe chegou em casa ela me trouxe uma pasta azul com uns gatinhos estampados na frente para me dar de presente. Não sei porque esse presente me deixou muito feliz, foi um super luxo pra mim, embora de primeira não tenha gostado tanto da pasta no sentido estético. Não lembro qual foi a última vez que recebi um presente sem nenhuma ocasião especial a vista e sinceramente posso ter recebido algum a não muito tempo atrás, mas teve algo em especial nesse. Cansei de tentar escrever, outra hora volto e prometo voltar a escrever só quando tiver algo interessante que contar pois não gosto desses posts em que escrevo só para compensar o fato de que não ando escrevendo e acabo não dizendo nada com nada.

One thoughts on “Uma chatice escrita