Cotidiano

Já estou bem novamente. Comecei a ir na academia ontém e foi super legal! É uma academia gigante, tem tudo que se pode ter (até dança do ventre e capoeira) e as instalações são bastante recentes.
Saí de lá junto com a Vanessa acabada, mal conseguiamos caminhar! No primeiro dia já pegamos uma atividade muito "cañera", como dizem por aqui, e então isso explica o estado em que saimos da academia.
Ganhamos uma mochila e um relogiozinho por nos inscrever-mos ( nao sei como se escreve isso :( ). Ok, depois de tarde fui na cabeleireira FINALMENTE e cortei as pontinhas do cabelo, agora está mais lindo que nunca heheh :)
Que mais tenho pra dizer... Estou aprendendo grego no Livemocha e quando tivermos dinheiro acho que farei um curso de auto maquiagem. :)
Tenho que ir me agilizando, comprando lembrancinhas, comprando lembrancinhas pra mim... Indo nos lugares que tenho que ir... Não quero deixar tudo pra última hora. Por hoje é só...

2 thoughts on “Cotidiano

  1. ah tu é o máximo nati, acho tua vida demais! tu faz tanta coisa, conhece tanta coisa!! eu sei que às vezes deve ser difícil.. mas um dia tu vai olhar pra trás e ver quantas chances tu teve e como foi bom!

    ResponderExcluir