Outro dos muitos desabafos

Tenho ido na academia e divertindo-me com isso, mas sempre aparecem do nada alguns momentos no meu dia que sinto aquela tristeza que decide bater na minha porta. Sempre tem algum desses momentos, não sei porque.
Acho que acumula tudo, não consigo relaxar agora. Não penso no que me deixa assim, mas sei que está ai dentro de mim incomodando-me todo o tempo, como se estivesse pedindo pra sair.
Queria que tudo fosse embora, mas essa sensação já me é tão familiar que me é impossivel existir sem ela. É como a fragância em uma flor, ela simplesmente está.

One thoughts on “Outro dos muitos desabafos

  1. às vezes é tpm...
    mas eu sei bem do quão profunda tu é.. e pessoas profundas arcam com as responsibilidades do mundo à volta, não se satisfazem tão fácil por tanto tempo..
    aqui vai a dica, ela mudou a minha vida, talvez faça efeito na sua: "And anytime you feel the pain,
    Hey, Jude, refrain,
    don't carry the world upon your shoulders."
    ou talvez eu esteja errada também :D
    mas sei lá! beijos nati

    ResponderExcluir