"Pra que ficar, ficar aí parado...

... ou de braços cruzados, vendo o tempo passar! Eu vou curtir, curtir o ano inteiro pois Deus é brasileiro e também vai me ajudar!"

Esse fim de semana resolvi ficar bem louca. Ontem, sexta-feira, resolvi sair pra fazer festa com minha amiga, como nos velhos tempos! Foi bem divertido, o único detalhe é que eu não podia dormir porque tinha cursinho na manhã seguinte!! Resumindo: ficamos na festa até as 6 da manhã, então fui pra casa dessa minha amiga, que é pertinho do cursinho, comi um lanchinho e bebi mais um pouquinho de vinho e me fui pra aula!
Desastre total. Assim que cheguei, comprei um café no bar e consegui ficar pior ainda. Me atirei na mesa e fiquei meio dormindo e meio prestando atenção. Depois desse 1 período, matamos o segundo (que era só bobagem mesmo) e fiquei atirada num puff do cursinho com minha amiga, assustando todo mundo com a minha cara de zumbi. Então ela me obrigou a tomar outro café e eu fiquei completamente hiperativa pra próxima aula, mas minha hiperatividade durou apenas alguns minutos... Logo eu já estava morrendo outra vez.
É claro que nesse meio tempo soltei umas pérolas pra minha colega, a Carla, e a gente anotou no caderninho de pérolas que a gente solta no cursinho haha :P
Voltei pra casa no intervalo e capotei aqui na cama. Acordei as 15h e daqui a pouco vou tomar um banho amigo e me arrumar pra festa dessa noite. É minha gente, to mudando... To virando festeira, me obrigando a sair. Não faz muito meu estilo mas to gostando ;)

One thoughts on “"Pra que ficar, ficar aí parado...

  1. Pelo jeito o fim de semana vai ser (e está) animado! Qto as pérolas, poderia fazer um pot com elas, que tal?
    Bjs e aja energia!

    ResponderExcluir