Preciso quebrar o cristal da utopia.

Desde longe te observo, por trás de todos esses arbustos. Vejo. Te assisto.

Suspiro.
Tomo meu copo de café enquanto te analiso. Sua cabeça é pequena, olhos juntos demais, sorriso meio sem graça... Sua conversa não é das melhores, e honestamente, pouco te conheço de verdade. Nada que me atraia, nada que me impressione, absolutamente nada.
Você me atrai. Me atrai não sei como, pois nenhum atrativo consigo encontrar.
Quero te ver, te conhecer mais a fundo. Saber dos seus defeitos e virtudes mas, principalmente, poder enxergar com olhos humanos que tudo isso não passa de uma recaída, uma carência absurda. Basta tirar essa película de fantasia dos meus olhos e observá-lo atentamente.
Quero te ver. Quero te ver. Preciso te ver. Preciso quebrar o cristal da utopia.

One thoughts on “Preciso quebrar o cristal da utopia.