confissoes de uma bebeada

tipo, eu to completamente louca que eu nem sei como foi que eu cheguei em casa. nem a hora que eu fui dormir. só sei que eu acordei agora ai pela 1 hora da manha e acordei totalmente desesperada pra comer queijo e presunto. fui pra cozinha, cortei um queijo minhas e peguei duas fatias de queijo e presunto e comi completamente doente isso, só sobrou um queijo que nao quero nem ve mais.

ontem de tarde eu so lembro que bebi uns trezendos litros de vinho com a gikinha no itaimbe, que a gente deu pra ficar deprimidas, choramos, e fizemos xixi numa moita as 16:30 da tarde umas 38971290878475823 vezes. dai eu disse que eu tava bem pra voltar pra casa, ja tava escuro. mas eu fui. e voltei. nem lembro mais UEHUHAEUEHUEAHU
dai ta, liguei pra gikinha a 1:30 agora, o celular dela tava desligado e ela vai agradecer ele por isso UEAHUUAEHAEAEHU ta ne, dai eu me dei conta que o celular nao tva com a capinha e eu fiquei totalmente [why][dels]@@:. e a bateria nao entrava de jeito nenhum, ate que consegui fazer esse treco funcionar.
que mais...sim cara. eu fiquei comendo os queijos e o presunto ali como se eu estivesse conversando com alguem, mas eu so tava pensando UHEAHUAEHEHAHUEUAHEUA foi tenso.
provavelmente eu apague essa postabgem logo mas ela vai ficar no meu coração e na memoria de quem conseguir ler ate eu ficar bem UHAEUHUAEHUAEHUHAEU
beijos.

One thoughts on “confissoes de uma bebeada