Eu sou Hitch


Se tem uma coisa que eu sempre gostei de fazer é bancar a cupido com os meus amigos. Isso começou a bastante tempo, desde que eu tinha meus oito anos, aproximadamente. Sempre desfrutei ao criar oportunidades para as pessoas, somente ouvir ou aconselhar, fazer alguma coisa para tentar ajudar. Acho que de alguma maneira sempre quis fazer parte da história de amor de quem quero bem.

Quero poder ajudar duas pessoas a construirem e manterem um amor pelo tempo que tiver que ser: uma semana ou um ano. Quero fazer parte disso, seja juntando ou aconselhando amores -solitários ou não.
Por que? É tão bonito de ver o amor. Mesmo quando ele não deveria ser bonito, ele é.
Ele está no olhar, está no sorriso e nos gestos. Está no ambiente e a gente sente o clima todo. É como tomar banho de chuva no verão. Ah... O amor e tudo que o engloba é indefinível, indescritível e imensurável.

Agora tenho dezessete anos e essa atividade continua fazendo parte da minha vida diariamente. Todos os dias eu acordo sabendo que em algum momento do dia virá alguém precisando dos meus conselhos, precisando ser escutado ou simplesmente falar e ouvir a si mesmo. E eu gosto disso.

One thoughts on “Eu sou Hitch