Meu Rodolfo

Não sei como acabei ficando assim, só sei dizer que é maravilhoso. Estou apaixonada a 3 meses, talvez um pouquinho mais, e dessa vez posso dizer que é diferente de tudo que já senti até hoje. Ainda não acabou e fica cada dia melhor, mesmo tendo adquirido tanta intimidade em tão pouco tempo. Isso me surpreende...
Ele me cativou. E me cativou de tantos jeitos... De uma maneira tão linda, intensa, calma, devagar, no seu próprio ritmo. É bem como diz o trecho do livro O Pequeno Príncipe: "Tu não és ainda pra mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos a necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo..."
Confesso que acho lindo o jeito como a gente se complementa, de todas as formas possíveis. Acho que além do amor e de diversos outros fatores, também são as nossas diferenças -dentro das nossas semelhanças- que acabam nos unindo dessa forma tão fascinante.
Quando tu não tá parece que eu entro em transe; morro de saudades e revivo só pra poder te lembrar e sentir mais um pouquinho. Então quando volto pra realidade me dou conta de que estou igual a uma pré-adolescente ouvindo canções de amor, fantasiando, recordando, esperando e escrevendo...
Não sei muito bem aonde quero chegar escrevendo aqui, só sei que tento expressar tudo, sem saber exatamente o que seria esse "tudo", aí o "tudo" vai se misturando e acabo não dizendo nada com nada.
Na realidade ninguém é de ninguém, mas gosto de te chamar de meu e de ser chamada de tua. Gosto mesmo. Sou tua pestinha, tu é meu malinha sem alça e eu amo isso ♥

Leave a Reply