Mais dia-a-dia....

Hoje acabei indo pra praia sozinha, fiquei lá mais ou menos umas duas horas só olhando o mar, as pessoas se divertindo, a luminosidade, observando tudo atentamente e imaginando o ângulo certo pra fazer uma bela fotografia.
Assim deixei passar o tempo, sentada em cima de um muro construido de pedras fiquei assistindo os barcos se distanciarem da costa e desejando estar em um deles. Depois de passar uns 50 minutos assim, mudei de lugar, fui me sentar em uma montanhinha coberta de grama que estava ainda mais perto da areia, fiquei ali aproximadamente uns 20 minutos e logo decidi caminhar pra pegar a proxima estação de metro sem ser a que estava mais perto.

Acho que o Arturo ficou bravo porque eu não cumprimentei ele hoje. Passei na frente do bar e nem olhei pra dentro, ele parecia chateado quando falou comigo pelo msn.

Hoje pela manhã fui numa biblioteca e retirei o livro ¡Esto es Calcuta! e mais 6 cds: Rise da Anoushka Shankar, que eu tinha antes do meu computador estragar, um do Ravi Shankar, um outro duma tal Aruna Sairam que se chama Divine Inspiration (a capa é maravilhosa), um da Lata Mangeshkar que vem com 2 cds super riscados que eu cheguei a me surpreender que funcionassem, um outro sem nome, e um que gostei muito que se chama Devotion Religious Chants from India que é super bonito e muito bom pra meditar. Fiquei ouvindo essas musicas olhando para o mar.

3 thoughts on “Mais dia-a-dia....

  1. natiuska, só faltou uma foto de teus pés no mediterrâneo. belo texto, muito bom de se ler.

    ResponderExcluir
  2. Natii!tbm ouço Anoushka Shankar...vou dar uma espiada nos outros cds q vc mencionou :)
    Continua escrevendo(amo mtooo xD), aposto q nos daríamos mto bem pois eu tbm amo fotografia...
    Beijõess!Angélica (do Sant'anna)...

    ResponderExcluir