O impossível pode ser dividido em uma série de pequenos possíveis

Ontem foi um dia fantástico. Não aconteceu nada em especial, só que ontem era quarta-feira, e quarta-feira é dia de dança.
Eu estive ensaiando um pouco a coreografia em casa esses dias, provando roupas e tudo mais. Acabei indo lindíssima pra aula, segundo a professora hahaha
As boas notícias são que eu me inscrevi pro terceiro trimeste hoje de manhã, que daqui a duas aulas a gente vai levar as máquinas de foto pra aula e tirar um bando de fotos! Vocês vão poder me ver bollywoodiada hehehe Não esperem aquelas roupas lindas, eu vou estar normalzinha... E, a última notícia é que no final do terceiro trimestre o marido da minha professora (que é fotógrafo profissional) vai tirar fotos de nós, mas dai vão ser das boas mesmo :D E no dia que a gente se apresentar, ele estará lá!!
Agora mudando um pouco de assunto, mas não totalmente porque também está no ambito "Bollywood". Ontem também vi um filme dos que eu comprei na Alemanha, Veer-Zaara. É muito bonito, as músicas são todas lindas e tem bastante bhangra! Na minha opinião o Shah Rukh Khan interpretou super bem o papel dele nesse filme, ficou realmente muito bom.
O filme se trata dele, indiano, e de uma paquistanesa que acabam se apaixonando. Um amor "impossível", mas como diz uma frase que eu lí na internet esses dias: "O impossível pode ser dividido em uma série de pequenos possíveis.".
De momento é só, vou deixar aqui uma música do filme pra quem se interessar..

Leave a Reply