Novidades e banalidades

Ultimamente nao tenho feito grandes coisas, entao voces podem imaginar que eu tambem nao tenho coisas muito emocionantes pra escrever aqui no blog, entao voces podem aproveitar pra ignorar este post.
Ontem minha mae e eu fomos na biblioteca procurar algum livro pra podermos distrair-nos, e encontrei 2 livros sobre filosofia. Um que se chamava "Filosofia para todos", que eu nao gostei muito, e outro que se chamava algo como "Freud para jovenes". Esse eu gostei e pretendo continuar minha leitura assim que chegue em casa. O livro começa falando da vida dele, bem brevemente, de quando ele era pequeno, em que ele se formou.. Coisas basicas, pras pessoas saberem o basico sobre Sigmund Freud. É interessante.
Lá também encontrei uns cds legais, um do The mamas&the papas que contem somente 5 musicas e estava em um estado deploravel. E o outro, o que mais me surpreendeu, era um do Sepultura.
Como voces podem imaginar, retirei os dois e mais os dois livros. Já ouvi os dois cds, preferi o do Sepultura. Um beijinho, outra hora escrevo mais e sobre mais coisas, como por exemplo a musica Say Shava Shava que estamos dançando na aula de dança de Bollywood. Ah, alias, creio que irei no Bollywood The Show que vai ter aqui esse ano.
Beijo

Leave a Reply