Nada de Bhangra pra mim...

... em troca muitas outras oportunidades apareceram pelo meu caminho...!!!
1. Vou me inscrever em mais dança de Bollywood e em Bharatanatyam
2. Encontrei um curso intensivo de Khatak, se eu entendi bem são só 55 euros e no final eu ganho diploma!! Vamos ver se consigo fazer também! :D
3. Vou ir no Bollywood The Show
4. Vou ir numa aula de uma hora e meia que o Deepak Rawat vai dar aqui em Barcelona!!!!
Pra quem não sabe o Deepak Rawat é o protagonista de Bollywood The Show, um grande dançarino que chegou a dar aulas de dança para o Shahrukh Khan, Hrithik Roshan, Deepika Padukone, Shalman Khan e Saif Ali Khan.

Melhor? Impossível!!!

2 thoughts on “Nada de Bhangra pra mim...

  1. Vim te agradecer por ter deixado um comentario no Indiagestao. Nao so por isso, mas por seu comentario ter sido absolutamente sincero e real. Poucos tem a coragem de falar a verdade hoje em dia. Parabens e que Deus te abencoe sempre!
    Vi no seu perfil que vc so tem 16 anos, verdade???
    Vc tem um otimo dicernimento do mundo. Com certeza tera muito sucesso na vida!! :)
    Om Shanti
    Sandra Bose

    ResponderExcluir
  2. bah gostaria de ver esse show contigo,

    ResponderExcluir