Tudo está voltando

Hoje eu perdi o controle. Na segunda briga eu gritei, gritei com todas as forças como se fosse uma dessas mães que acaba de perder um filho na guerra. Nunca tinha dado um grito desesperado como o que dei hoje, me assustei comigo mesma.
Não sei o que pensar, o que é justo ou o que não é. Não quero falar com meu pai, não quero falar com a minha mãe, tudo o que eu quero é dormir e um pouco de ajuda.
Tampouco sei o que é normal e o que é um exageiro da minha parte, pode que eu haja sido sempre muito protegida.
Sinto como se tivesse que ficar em pé no meio de um fio preso entre dois altos edifícios e ter que escolher um lado pra ir. Mas não quero escolher nenhum lado, então acabo ficando ali, a ponto de cair.
Talvez viver na escuridão seja a minha maneira de viver e me encontrar.

2 thoughts on “Tudo está voltando

  1. ou talvez te baste um pouco de aceitação e independência. não que eu já tenha passado por situação que nem a tua, mas o que nos deixa mais perdida é querer que nos ajudem. e isso não tem nada de mal, eu sei bem. mas talvez tu tenha que dizer pra ti mesma "QUE SE EXPLODAM, EU QUERO ISSO ISSO E ISSO" e seguir pra aquilo aquilo e aquilo. desculpa ser tão metida. eu sei que teu caso é mais complicado que isso. mas é ruim ler isso e não ter o que dizer/fazer. beijos nati!

    ResponderExcluir
  2. nossa lendo agora.. eu falei duro demais. Nati.. já passei por uma situação parecida com a tua, mas em proporções menores! é horrível ter a responsabilidade dos nossos pais e família quando deveria ser o contrário! é tu que é jovem e por mais que ame demais teus familiares não quer ter que se preocupar com tanta coisa! e por vezes tu deve ter te pego pensando que deveria largar tudo, se prostituir, se drogar(exagerei) que nem jovens inconsequentes fazem. mas tu ama demais pra isso. tu te sente sã demais para isso. tu quer ajudar sem te comprometer e não sabe como e nem sabe se tem como. mas de verdade nati eu sei o quanto irrita o que eu vou te dizer agora. tu já falou TUDO isso pra tua mãe? tudo mesmo? ela é a única pessoa que pode te salvar dessa dor. e se não for só caso de mãe fala com todo mundo nati. eles tem que saber o que fazem da tua vida. fala sem gritar, conversa e fala que não dá mais. que tudo acaba em ti. sei lá. queria te ajudar! beijos

    ResponderExcluir