Nada de mais

As coisas andam perfeitas para mim. Nada de mais me aconteceu, só ando feliz com a minha vida. Sei que nada está perfeito mas eu estou encarando as coisas como se estivessem e realmente sinto como que tudo está certo.
Nos mudamos e estou sem internet e provavelmente ficarei por mais uns 20 dias, já que as coisas na Catalunya sempre são mais demoradas. De resto... Ontém fomos num restaurante indiano super barato e serviam muito bem, a gente só sofreu com a música tunt tunt a todo volume hahaha Saímos de lá e eu encontrei um guri idiota que nem vale a pena explicar quem é, nos vimos mas fingimos não nos ver. Daí a mãe disse que olhou pra ele e ficou encarando com aquela cara de artista maluca dela hahahaha
Agora estou em um centro cívico, internet gratis, o unico problema é que bloqueia o MSN e qualquer site que de para entrar no msn. É a vida.
A bateria está acabando, daqui a pouco vou ter que ir indo. Aliás, vou agora porque já tem gente falando aqui e me incomodando e não tem ninguém interessante para conversar no facebook.
Beijos para... Quem ler essa porcaria haha

Leave a Reply