Ano novo, vida nova

Eu acho muito curioso quando chega o fim de ano porque todas as pessoas criam muitas expectativas e ficam esperando que tudo mude em apenas umas semanas. Quando acaba o ano todos se lembram de como foi o começo e de quantas coisas mudaram durante esse ano por mais insignificantes que tenham sido, mas é sempre difícil pensar que a nova etapa está começando e que tudo é um caminho que vai lentamente mudando completamente as coisas.
Enfim, esse ano a minha vida vai mudar completamente SIM em somente umas semanas, e vai seguir mudando e eu vou seguir mudando... Quando penso em todas as coisas novas que experimentei nesses ultimos anos chego a me surpreender e mal posso imaginar quantas outras experiencias me esperam pela frente.
Em menos de uma semana vou pro Brasil, viajar sozinha, ficar um mes com o pai sem minha vó, depois ir pra SM e voltar a estudar, encarar o dia-a-dia e as pessoas, tudo com um novo olhar, estar sem a minha mãe e meu gato... Vai ser um grande desafio pra mim, com vantagens e desvantagens. Vou refazer a minha vida. Tenho certeza de que vou me desesperar e que vou chorar, mas faz parte.

Mudando de assunto, voltamos da Turquia ontém! A viagem foi maravilhosa e rendeu muitas fotos :) Não gosto de ficar escrevendo sobre os costumes, os lugares que fomos nem nada... Então só posso aconselhar a Turquia como um destino turistico.
Cansei de escrever porque as palavras estão embaralhando a minha cabeça hoje. Até breve terraqueos!

Leave a Reply