Felicidade

Como a maioria deve saber estou de volta à terra amada. Cheguei para ficar.
Tudo está correndo bem e devo dizer que meu ano começou com o pé direito em todos os aspectos, não tenho do que me queixar!
Quanto durará? Não sei, mas quando a felicidade está aí não se deve questionar muito, simplesmente aproveitar.
Estou no Rio e tenho saído muito, comprado algumas roupas, ganhado muitas outras hehe Me sinto feliz aqui. Amanhã vou acordar bem cedinho para a felicidade de todos nessa casa e vou ir pra praia sem reclamar, dar uma bela caminhada e pedir pra tirarem fotos minhas para provar que eu fui para a praia haha :P Quero ver se vou ver o Cristo Redentor, Pão de Açucar e todas essas coisas típicas... Vou pedir pro pai.
Como já disse, tudo está perfeito, mas devo contar que no primeiro dia que cheguei aqui me controlei para não chorar algumas vezes, ao perceber que minha vó não estava mesmo por aqui. Depois acostumei e aceitei, mas hoje quando estavamos voltando do Barra Shopping de carro ouvindo uma música tranquila, e já era de noitezinha... Fiquei pensando que ela estaria ali na porta quando eu chegasse, sorrindo e falando comigo. Quando comecei a pensar nisso imediatamente disse a mim mesma que tirasse esses pensamentos da cabeça e já voltei a pensar em coisas boas. Estou nas nuvens e daqui de cima é fácil de respirar.

Leave a Reply