O Primeiro Momento Oficial de Saudades

Tanto tempo assim já se passou?
Meus tios acabaram de chegar de viagem e vieram aqui nos visitar para entregar os presentes e uma mala com as minhas coisas que haviam restado lá de Barcelona.
Abrindo tudo aquilo, primeiro eu fiquei abobada, sorrindo. Não queria que ninguém me olhasse, nem começar a ouvir comentários e perguntas, mesmo que fossem com a melhor das intenções... Depois disso, vim para o meu quarto desfazer a mala e, pela primeira vez desde que voltei, eu chorei. Mas chorei mesmo.
Agora mesmo estou tendo uma crise de choro. Lembrando de todos os momentos que passei em Barcelona, de todas as minhas viagens e até das coisas que não pude passar. Também estou com saudades da minha mãe, e de todas as nossas casas. Estou parecendo um bebezinho, toda ranhenta e com o rosto cheio de lágrimas, mas aí entra a minha boa e velha teoria... Por mais que a gente sofra e se queixe, sempre que a gente poe um ponto final em uma situação e muda tudo, nós começamos a lembrar melhor lado das coisas. Por pior que uma pessoa se sinta, sempre tem algum momento que ela vai sentir falta depois. É lei!
Ah... Como é bom se sentir vivo! Chorar, rir, sentir saudades, tristeza, felicidade... Nada é negativo, tudo é o caminho pra felicidade.

One thoughts on “O Primeiro Momento Oficial de Saudades

  1. Muito legal teu blog!!

    vc escreve muito bem! ainda nao tive tempo de ler tudo, mas assim que der vou lendo aos poucos!
    Que legal, jà morou na Espanha!? e aì gostou de là?

    Bj

    ResponderExcluir