Estávamos rindo

Abri os olhos essa manhã e me vi acordando em uma casa vazia com os raios de sol invadindo insolentemente meu quarto e pousando sobre o meu corpo. Virei-me para o lado direito e fiquei encarando o fio do telefone. Instantaneamente, lembrei de um dos milhares de sonhos que tive esta noite. Afinal, como poderia eu esquecer algo assim. Sonhei com você, pra variar um pouco.

O sonho não tinha cenário e nem tinha outras pessoas. Não tinha nada além de você e eu. Estávamos rindo. Eu estava sentada no seu colo, brincávamos e dizíamos bobagens que só os apaixonados dizem.
Você sorria meio rindo e perguntava:
—Quanto você me ama? Assim? Assim? Ou assiiiimmm?
E eu respondia entre gargalhadas:
—Eu te amo ASSIIIIMMM!!!
E nós continuávamos assim, você meio afirmando meio questionando, me provocando para saber se eu te amava assim e eu respondendo o óbvio: que te amo assiiiimmm.
Estávamos rindo, agora estou séria. Séria porque já vai ser uma hora da tarde e você não está aqui, porque depois será uma hora da manhã e você não estará aqui, porque depois vem o feriado e mais pra frente vem o Natal e o Ano Novo e o meu aniversário e você seguirá não estando aqui.
Estávamos rindo. Rindo. Rindo, rindo, rindo. Queria poder continuar rindo.

6 thoughts on “Estávamos rindo

  1. OBRIGA POR COMENTAR 2 VEZES EM MEU BLOG,
    VOU SEGUIR O SEU

    ResponderExcluir
  2. Continue rindo, pq ainda vale a pena, mas não se apegue aos sonhos e nem se amanhã esse riso não for tão fluente...faz parte!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. As vezes os sonhos são melhores do que a realidade, queria sonhar só sonhar e nada mais!

    ResponderExcluir
  4. Pq parar de rir? Encontrar graça nas suas tristezas é o primeiro passo para superá-las.

    ResponderExcluir