Tristeza mal escrita e sem fundamento das 2 da matina

É engraçado como a música se torna algo eterno, de certa maneira. A cinco anos atrás eu estava ouvindo a mesma música que escuto agora mas com a diferença de que naquele então estava deitada em minha cama, chorando por ter acabado meu primeiro relacionamento.

É curioso como as circunstâncias mudam, o tempo passa e os números no calendário acompanham tudo isso sem que nos demos conta.
A vida segue, você segue e as pessoas seguem. Tudo muda completamente mas a nossa cabeça insiste em se agarrar ao passado tentando fazer com que as coisas sigam familiares, mesmo que já não sejam. Ruas, lugares que já não existem, cheiros que já se perderam, pessoas que já se foram, rugas, experiências... Tudo fica pra trás. Afinal, um dia também ficarei, todos vamos...
Queria ficar pra trás junto a alguém ou junto a várias pessoas (obviamente não agora), mas isso não é possível nessa vida. A própria existência de cada pessoa, sendo ela unica no mundo é a prova disso. Cada um tem a sua vida sem pausas, cada um pensa o melhor para si, porque não tem mais o que pensar. Ou é você ou é o mundo, e mesmo a pessoa optando pelo mundo ela vai seguir sendo ela, seguir só. Os animais, as plantas... Tudo é igual, tudo é solidão.
Estou cansada da solidão, mas ela não é uma opção e sim um fato. Um fato que cada ser humano tenta negar, se acostumar e preencher de alguma maneira.
Meus pensamentos são solidão.

Não consegui escrever nada do que estou sentindo, nem ao menos queria falar sobre isso... Ah, eu já fui melhor blogueira e melhor "escritora". Que frustração enorme.

2 thoughts on “Tristeza mal escrita e sem fundamento das 2 da matina

  1. Entendi perfeitamente, Natália, o que vc quis dizer...ainda bem que tudo muda e as músicas continuam!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. "Um homem não toma banho duas vezes no mesmo rio, pois nem o homem nem o rio serão os mesmos." Heráclito
    Bom domingo! :)

    ResponderExcluir