Bollywood, The Show

Sabe, eu nunca fui boa fazendo esportes, nem dançando, mas dessa vez eu acho que me encontrei.
Já fiz de tudo na minha vida: dançei ballet, fiz natação, fiz basquete, fiz aulas de violão, de piano, de teclado, de violino, de canto e algumas outras coisas, e nunca consegui me encontrar em nenhuma. Gostei de todas elas e queria me encontrar e me realizar em cada uma em seu devido momento. Não, eu não me forçava a gostar delas, simplesmente passava de atividade a atividade tentando encontrar a minha, e quando eu começava a progredir e achar que tinha encontrado o que andava buscando anos e anos... Eu começava a me encher e abandonava tudo. Eu me frustrava. Eu desisti da música durante muito tempo -ao menos para mim foi muito tempo- e foi isso que me fez cair no buraco. Quando uma pessoa não está bem emocionalmente ela precisa de alguma maneira pra se expressar. Eu tinha perdido as minhas duas maneiras. Eu já não conseguia escrever, eu precisava da música. Minha dor havia roubado todas minhas palavras e deixado-me em silencio.
Então acabei isolando-me em um mundo de fantasia, e quando tinha que acordar e enfrentar o mundo real sozinha era impossível conseguir forças suficientes pra aguentar a vida.

Não quero falar do que eu sentia, mas sim declarar que dessa vez eu encontrei o que faltava. Eu encontrei o que andava buscando todo esse tempo.
Dança de Bollywood foi o melhor que poderia ter me acontecido nesse meio tempo. Eu não queria me encontrar, eu não queria encontrar uma maneira de me expressar. Eu somente queria ocupar o meu tempo e tentar aprender a dançar essa dança super auto-astral. Agora eu tenho vontade de me enfiar numa academia e fazer um intensivo de dança de bollywood, porque eu quero dançar bem, eu quero me sentir bem, eu quero ensinar em um futuro. Porque eu realmente gosto disso.
Agora a minha dança espulsou a dor da minha vida, e as minhas palavras podem testificar toda a paz e calma que eu tenho vivido.

p.s.: Bollywood The Show, me espere!!

One thoughts on “Bollywood, The Show