É muita má sorte com os eletronicos...

Adivinhem: agora estou sem computador. Os dois estao estragados. Que delicia, né?
Estou numa lan house agora, simplesmente pra nao deixar o blog abandonado sem dar explicaçoes.
Ontem fui no show do Exodus+Over kill+Gama Bomb+Torture Squad. Foi simplesmente demais, principalmente quando o Exodus tocou!! Depois um dos guitarristas estava dando as palhetas que ele usou, eu estava ali quase quebrando meu braço pra que ele me desse uma, e eu realmente nao pensei que fosse conseguir *-*
Quiseram pegar a que ele me deu, mas dai ele fechou a mao e fez cara de quem queria dizer: Pô, deixa eu dar a palheta pra ela.. E dai eu consegui pegar *-*
Eu sabia que ele tinha me visto, porque eu nao deixei de olhar pra ele todo o show UHAUUHAUHAUHA
Depois os do Over Kill, eram menos amaveis com o publico, mas mesmo assim foi legal XD Dai o guitarrista me atirou a palheta, foi incrivel. 2 em uma so noite hahaha E eu que nao pensei que fosse conseguir nenhuma!! Consegui a dos caras do exodusssssss AAAAAAAAI que legal!
E hoje... Vamos ao ARA fazer festa hahah
beijinho, e nao me abandonem porque eu nao vou abandonar voces.

Leave a Reply