Impregnado no meu inconsciente

Não sei por que e nem desde quando isso acontece, mas às vezes eu acordo no meio da madrugada e penso que você está aqui comigo.
É uma sensação engraçada... Me encontro dividida em meio aos meus sonhos e a realidade. Sou consciente de que não estás, porém, não entendo por qual razão, sinto tua presença aqui; teu abraço, teu cheiro.
Sorrio. Sorrio em meio aos meus devaneios, disso tenho certeza. Não lembro ao certo mas tenho absoluta certeza de que sorrio só em meio a escuridão da noite.
Logo, sempre acabo optando pela realidade: faço uma preguiça, acordo bem e confirmo que tudo isso não ia mais além do que uma sensação, um sonho talvez. Crio coragem, levanto e busco um copo d'água. Ah, e aí já fica difícil de voltar a dormir.
Tenho certeza de que estás a sonhar comigo, é sempre assim. Acredito que certas pessoas possuem uma conexão inexplicável e sei que nós dois fazemos parte dessa classe de pessoas.
A vida esteve brincando conosco antes de que nos conhecêramos, a vida está brincando conosco agora que nos conhecemos. Prefiro este jogo de hoje ao de ontem.

9 thoughts on “Impregnado no meu inconsciente

  1. Transcender, sonhar, se conectar
    é sempre necessário!
    O universo é uma raiz,
    nossas folhas procuram esses frutos,
    os sentidos alimentam nossa alma.
    A energia simultânea nos fortalece.

    gostei..

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbém me encontro nos seus textos, Natália!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo carinho de sempre NAt...

    confesso que hj vou sai daqui com meu coração incomodado, seu texto retrata oq acontece comigo desde o meu aniversário dia 23, estranho isso, ja me acostumei, porém que, ao invés de pegar um como aguá. eu bebo um leite morno rsrsrs... coisas minhas.

    bjo grande muleca

    ResponderExcluir
  4. Oi , Nathália !


    Adorei seu texto, ...perfeito .

    BjO Grande e um dia Feliz!

    ResponderExcluir
  5. Sei muito bem esse tipo de sentimento. Mas o legal é que você sente que essa conexão existe! O chato é quando "sonhamos" sozinha. Aí, não é legal!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Paixão ou apenas afinidade?

    Ambas coisas boas, facas de dois gumes, confesso, mas boas! rs

    beijaço

    ResponderExcluir
  7. Opa Tudo bem ?
    Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
    Muito bom seu Texto .

    Abraço .

    ResponderExcluir
  8. ...És de uma profunda beleza...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  9. As sensações da noite nos levam a navegar pelo oceano da vida. Nunca enxergamos o fim, a não ser que estejamos perto de algum sabor (tão) esperado. Te sinto poética, e me sinto livre ao lê-la. É o que nos falta na rotina, liberdade para sonhar e sentir. Não deixe que somente a noite lhe permita viajar para o infinito. Mesmo que seja para ficar acordada, voe sempre que puder. Seja com sol, seja com a lua, seja livre, sempre.

    Saudações.

    ResponderExcluir