Desodem.

Provavelmente vocês, leitores imaginários, estem esperando que eu começe a contar tim-tim por tim-tim como foi minha viagem, mas não vai ser assim. Eu corto vocês desde o início, mas tudo bem porque vocês são só imaginários.
Não estou afim e não vou falar como foi legal em Munique e o quanto eu gostei da Alemanha, então contentem-se com essa informação.

Hoje estou me sentindo um pouco esquisita... Não estou nem feliz, nem triste, nem vazia, nem normal. E isso é bem estranho, pois se não me sinto feliz, me sinto triste, e se o vazio não acompanha a tristeza, ele vem só. Mas hoje é diferente...
Estou meio apática, mas não me sinto mal por isso. Acho que vou dormir. Essa noite dormi tão bem.
Quando estive em Munique não sei porque tinha sonhos ruins quase todas as noites. Eu me surpreendo porque eu sentia como se tivesse dormido super bem de noite. Bem... Uma coisa não impede a outra, não é?
Ando meio vazia, vazia de sentimentos. Pode ser que esse seja um outro tipo de vazio, o vazio bom. Ultimamente tenho mantido meus sentimentos controlados, ando estável... Tenho paz. Paz em mim, na minha cabeça. Chega de pensar besteiras comparado com antes. Não sei o que vai ser de mim daqui a diante, porque a cada dia que passa eu me surpreendo mais comigo mesma. É uma noite de paz pra mim. Hoje eu me tenho em minhas mãos e sei muito bem como me manejar. Amanhã é um novo dia...
Ah... Leitores imaginários, vocês não seriam capazes de entender nada do que se passa pela minha cabeça, mas muito menos o que se passa por... algum lugar... Por onde passam os sentimentos mesmo?
Sentimentos são como o ar...

Leave a Reply