Era um dia cinza, a cor da Europa.

Não tenho idéia da quantidade exata de blogs que eu já tive em toda a minha vida, só sei lhe dizer que esse é mais um deles. Diferente de todos eles.
Sobre o que falarei nesse blog? Não tenho a mínima idéia.
Suponho que ele vá me servir quando eu sentir vontade de expor meus poemas, contos, ou seja lá o que for que eu haja escrito. Pode ser que ele me seja útil quando eu precisar desabafar algum sentimento desesperado, quando eu necessite expressar minha felicidade a respeito de alguma coisa boa que me haja ocorrido ou até mesmo pra ficar falando o quanto eu amo um talzinho que conheci há uma semana.
Vamos admitir... Embora eu seja bastante estranha, no fundo eu continuo sendo simplesmente uma adolescente de 16 anos, um tanto exagerada em relação aos bons e, principalmente, aos maus sentimentos. Não podemos mudar os fatos...
Bem, continuando... Também não podemos descartar a possibilidade de que somente hajam alguns posts mais, ou talvez que nem chegue a isso. Para mim blogs são frutos dos meus impulsos, nos últimos meses.
Já veremos...

Leave a Reply