Deliciem-se!

O blog mais popular para a família ficar sabendo das novidades desde Barcelona, viva, viva. Não deixem de comentar com a mãe a respeito desse post, ah, e não esqueçam de pedir pra ela deixar um comentário! :D Assim eu deixo de me expressar e guardo as coisas mais pra mim ainda e crio um problema sério no futuro! Como é bom não ter amigos reais!!! Blog, eu te amo!

É lógico que é um exagero me matar, eu nunca faria isso, mas sempre que eu brigo com a mãe eu fico assim: Por mim eu me matava agora que "o mundo seria melhor sem mim". Eu só sou despesas e problemas pra minha mãe, eu sou uma vagabunda que nem o meu pai e uma egoista. Resumidamente é isso o que eu sou e não há quem diga o contrário.
Gostaria de ser sempre tão emocional quanto a minha mãe, que quando brigamos começa a chorar feito um bebê e falar tudo o que tiver vontade. Eu nunca falo nada, mesmo que esteja implicado ao tema. Mas afinal, que que importa minha opinião, vai parecer que eu tenho razão mas no final eu vou estar totalmente errada e é claro, dar mais problemas pra minha mãe. No que é que um egoista pode ter razão? Afinal, estou sendo egoísta escrevendo aqui sobre os MEUS sentimentos, no MEU ponto de vista, da maneira que EU quero. E se eu deixo de pensar em mim, no que é que eu posso pensar? Devo esquecer de mim? Sei que essa não é a resposta, mas eu já estou cansada de mim, sou realmente uma perdedora aos meus 16 anos de idade. Legal.
Não quero que me digam que não sou egoísta, também não quero que me digam que de fato o sou. Só quero ser algo aturável.
As vezes eu me irrito de ser a garota bollywood, outras de ser a revoltada. Sou como uma dupla personalidade ambulante, e estou cansada disso. Como uma pessoa pode se livrar dela mesma?
Nesse momento eu gostaria de falar com Kurt e com Ozzy. Quero voltar a achar que sei como sou. As coisas são mais faceis assim.
Estou sem motivação pra viver hoje, uma pena que eu não seja um urso para poder hibernar meses e meses e logo acordar pra vida outra vez. Em outra vida quero ser um urso ou um Ozzy Osbourne da vida.

Muitas vezes eu penso que nasci pra viver sozinha, não estou feita pra conviver com as pessoas. Não gosto delas. Elas sempre dão um jeito de me mostrar o quão ruim eu sou. E aí, não existe um lugar no mundo para pessoas como eu?
Sou a ovelha branca e negra ao mesmo tempo, isso me deixa muito confusa.

Leave a Reply