Domingo, 19 de abril de 2009, finalmente...

Estive esperando por esse dia bastante tempo e todo mundo sabe o quanto desejava que ele chegasse.
Hoje pela manhã tive minha aula de uma hora e meia com Deepak Rawat, um dos protagonistas de Bollywood The Show, que por sinal, irei essa mesma tarde. :D
Bem, quando cheguei lá e descobri que iamos fazer uma coreografia bem rápida e mais "moderninha", sendo que a anterior era mais clássica fiquei descepsionada pois prefiro o clássico ao moderno, mas tudo bem pois depois me diverti bastante!
Foi realmente difícil, pois a música era MUITO rápida e ele fazia movimentos MUITO difíceis e rápidos, e pra poder avançar nós não poderiamos estar aprendendo passo por passo perfeitamente. Então foi só um geral e pra se divertir.
No início não gostei muito da música, mas adivinhem o que é que eu estou escutando agora? :P Claro! hahaha
Então, tinha um cara lá que ficava filmando e tirando fotos. E sinceramente, só notava as vezes, porque não dava tempo nem pra pensar hahaha Quero ver como ficaram as fotos, e ao mesmo tempo não, porque eu me perdia muuuuuito hehehe
Sei que não era a única perdida, mas talvez tenha me sentido assim porque as "sabe tudo" estavam na minha frente, então já viu né... Além do que elas tapavam o Deepak, então ficava difícil ver com precisão o que ele fazia.
Resumindo: Foi muito legal :)

Agora vou começar a me preparar para ir ao Bollywood The Show ;) Vejo vocês em algumas horas, e contarei como foi por lá também! Beijos

One thoughts on “Domingo, 19 de abril de 2009, finalmente...