Sortuda é pouco...

Talvez meu destino seja dançar mesmo, porque tudo me leva pra esse caminho. Faz uma hora aproximadamente que me ligaram do Centro Cívico Can Deu dizendo que umas senhoras tinham desistido das aulas de Bhangra e se eu ainda estava interessada. Ao desligar o telefone fui pra sacada e dei um berro hahaha
Tava escrito que era pra mim fazer essas aulas mesmo :)
Ah, e falando sobre o show de ontém... Foi melhor do que eu poderia imaginar. Eu realmente não posso expressar em palavras como foi bonito.
Eles dançavam e ao mesmo tempo contavam uma história. Eles falavam em inglês, dai tinha umas telas onde colocava a tradução, fiquei feliz porque entendi quase tudo sem ler, só lia quando necessário :)
Bem, mas foi um espetáculo e tanto... As roupas, as cores, a iluminação, as expressões e interpretação... Tudo era perfeito. Eles dançavam feito loucos, chegou até a me dar uma invejinha boa, gostaria de estar no lugar deles!
Nas duas ultimas musicas muita gente já estava de pé dançando também, eu com certeza era uma delas. Sem contar que os caras eram quase todos lindos hahaha Me encantei em um!
Tiveram vários tipos de dança, bollywood moderno, bollywood mais clássico, bhangra, kathak, bharatanatyam e uma outra lá que eu não sei como se chama. Eles dançaram várias músicas que eu adoro, Nach Baliye, My dil goes, Rang de Basanti, It's the time to disco e entre outras. Eu não acreditei que estava ali, vendo tudo aquilo e no melhor lugar que poderia querer estar. No final, sei que paguei caro por um CD, mas nem tô. Uma ótima lembrança.
Agora eu sei o que eu quero ser quando crescer heheh :P

One thoughts on “Sortuda é pouco...

  1. viva natiuska!
    parabéns pela conquista!!
    espero que as aulas de bhangra te encantem!!!
    vou ligar para vocês amanhã (que é feriado aqui)
    beijos para ti.

    ResponderExcluir