Desabafo

Eu não sei o que eu tenho hoje, espero que seja TPM porque eu só tenho vontade de chorar e estou com raiva dos amigos e de tudo. Queria sumir... Que droga.
Acho que sei o que está acontecendo comigo hoje... A real é que eu queria que todo mundo gostasse de mim. Sei lá, eu sou tão idiota. Eu nunca vou ser a melhor.
Que raiva, nem expressar o que eu estou sentindo eu consigo. Sei lá sabe, às vezes eu ando na rua e me sinto tão bem comigo mesma, me sinto bonita, me sinto legal comigo mesma... Mas agora eu simplesmente sinto como se ninguém me amasse mais, todo mundo tem alguém especial que gosta mais, eu não sou a pessoa especial de ninguém. Não me refiro só a namorados, me refiro no geral, amigos e tal... Sei que as pessoas me amam, mas eu queria que ao menos uma dessas pessoas me achasse a melhor, que eu fosse única sabe... Hoje a frase "A perfeição não existe" não está no meu vocabulário. Meu problema é que eu quero ser a melhor, melhor em tudo ou em alguma coisa pra que as pessoas me admirem. Eu não sou boa dançando, não canto bem, não sei tocar nenhum instrumento, não tenho amigos nessa cidade, sou uma vagabunda e não sei fazer nada bem. Hoje estou me sentindo um lixo, e como quase sempre não tenho ninguém pra me consolar. Acho que é daí que surgem os escritores... Uma pena que eu também não seja uma boa escrevendo. E daí se eu escrevo coisas legais de vez em quando? Isso não me converte em boa para o mundo. Estou cansada.
É estupido, mas eu estou aqui, ouvindo La valse d'Amelie chorando feito um bebezinho e nem sei porque. Vou dormir, isso não tá bom.

One thoughts on “Desabafo

  1. Natiuska
    Para com isto! Você escreve bem prá burro, bem prá águia, bem prá tigresa, bem prá leoa, bem prá o escambau.
    Claro, eu entendo que a vida aí está longe de ser confortável e legal, mas se é que eu posso te contar um segredo é o seguinte: o mundo só vai ficar mais duro e mais sacana. Eu não vejo a hora de vocês voltarem para cá para começarmos de novo. Vamos fazer isto juntos.
    Eu estou aqui te admirando e sempre pensando no quanto legal você é. Não se subestime, você é uma guria com vários talentos. E seguro que vai achar o teu caminho e ser feliz. Eu tenho tanta certeza disto que me exponho um tanto e escrevo isto aqui. Você é maior que todos os problemas que está enfrentando e vai sair desta mais poderosa, mais forte, mas bonita e mais feliz.
    Segura a onda aí guria.
    Tudo de bom para ti.
    Guina

    ResponderExcluir