Depois de muito tempo...

Depois de muitos meses resolvi escrever uma poesia. A inspiração vem quando menos espero...

Frieza


Tudo se mistura junto com as folhas secas,
neste vendaval de sentimentos..
Os pingos da chuva acariciam minha face
consolando-me com suavidade.

Querido, o assobio do vento me diz tantas coisas...
Serão elas verdade ou apenas rumores dentre as árvores?
Realmente não sei em que acreditar,
somente creio no que me é mais conveniente.

Hoje eu te noto distante,
tão distante quanto o espaço-tempo...
Por favor, volte a sorrir para mim
pois eu me alimento de nós dois,
e já não consigo mais sorrir sozinha.

Ultimamente sinto-me como se estivesse
descendo violentamente de uma enorme montanha-russa,
em uma dessas tipicas noites de inverno.
A poeira subiu, as luzes se foram.

One thoughts on “Depois de muito tempo...