:D

Hoje já estou legal novamente 8D
Tive cada sonho.... Sonhei que estava brigando com a Emily Gilmore e que ela estava querendo me fazer pegar uns sapatos que eu disse que era tudo uma droga e que eu não queria. Ela se enfureceu e começava a dizer que aquilo não era uma droga não, que valia muito dinheiro! UHAHUAHUUHAUA
Depois sonhei que eu era a Rory e que tinha ido ler um livro sobre alguma planta, não lembro qual... É claro que a Emily Gilmore estava lá UHUAHUAHUAUAH
Depois sonhei que tinha uma traça bem gorda que eu queria matar. Ela tava caminhando e quando eu peguei um copo pra matar (era tipo um porta canetas), ele tava cheio de canetas e lápis, daí ficou pesado e fez a velocidade diminuir, então não consegui matar ela. Só que ela tava subindo no negócio, daí deu a louca em mim que não sei o que que eu fiz com o braço que o bicho acabou na minha perna. O susto foi tao grande que eu acordei, odeio sonhar com insetos!

One thoughts on “:D

  1. natiuska minha cara, como vais?
    vamos esperar então que o meu tijolo sirva ao menos para segurar os outros livros na estante (ele é bem pesado).
    é difícil ficar procurando as palavras nele todas as vezes que ficamso na dúvida, se tiver uma versão eletrônica dele tlvez ele funcione melhor, em papel é meio disfuncional.
    bueno. eu vou trabalhar em madrid uns dias (3 na verdade), encontrar com a helga e chegarei em bcn na sexta-feira, dia 24 de julho.
    o que você quer fazer? para onde você quer passear? diga-me que eu começo a organizar um passeio.
    beijos para ti.
    guina

    ResponderExcluir