Um pouco de tudo

One Light Burning me empolgou a escrever aqui... Sei lá, estava pensando em como as pessoas mudam com o tempo, me incluindo nesse pensamento. Não é que eu queira que tudo e todos sigam iguais sempre, mas eu acho que eu tenho um ritmo diferente do ritmo do mundo, como se eu fosse mais devagar pra me adaptar a novas situações, fases... Sou consciente de que devo me adaptar a esse ritmo, não sou nada comparada com o mundo, simplesmente sou parte dele, só acho que tenha dificuldade em aceitar mudanças. Dificuldade em aceitar o tempo, talvez.
Eu não quero mudar mas sei que isso é necessário, isso é inevitavel.
E o que significa pensar em tudo isso? As pessoas costumam pensar nisso? Acho que só vivem, quando as pessoas vivem muito elas estão ocupadas em pensar nas coisas boas e más da vida delas, e em outras paranóias, cada um tem as suas.
Não tem nada errado comigo agora, nem nada a meu favor. Só estou pensativa... É um final de tarde e eu posso ver pela janela o finzinho do sol batendo cuidadosamente em um edifício meio amarelado. Uma boa vista para os olhos de qualquer um, o dia parece mais sincero e acolhedor pela minha janela.
Ocasionalmente o vento decide entrar pela janela aberta e me trazer um pouco da brisa suave de fim de dia. Posso dizer que é um bom fim de tarde, o vento entra e entra do jeitinho que eu poderia desejar agora mesmo... É aquele tipo de vento delicado, que não entra derrubando tudo, o vento de perfeita temperatura, nem frio nem quente, como beber uma água no "ponto certo".
Estou engraçada...



Ontem peguei alguns filmes... Primeiro assisti BenX com a Natalia, foi estranho... Após terminar de assistir o filme, ficamos nos sentindo estranhas por alguns bons minutos. BenX se trata de um adolescente autista que sofre bullying na escola, mas enquanto está em casa ele é viciado em um RPG online. Senti várias diferentes sensações vendo esse filme, uma delas me chamou a atenção mas ainda não consegui identificar que tipo de sensação é essa, e sinceramente não acredito que vá descobrir. O filme me tocou.
Depois fui devolver esse filme e peguei dois mais. Um deles peguei por impulso, porque sempre penso em ver esse filme e nunca pego. Isso geralmente é um sinal de que eu devo ver esse filme, já aconteceu antes...
Assisti o primeiro filme e não gostei, um desperdicio de dinheiro. Não estava afim de ver o outro, então pra não ficar gastando cada vez mais dinheiro na videolocadora, as 00:30 fui devolver o filme que supostamente estava no meu destino assistir XD Chego em casa e descubro que o Michael Jackson morreu.



Ontem estava andando pela rua e aquilo me aconteceu outra vez. Olhava para as pessoas e sentia a necessidade de começar a rir. O corpo humano é tão engraçado! Para nós, nós somos normais. Nem olhamos, nem questionamos a nós mesmos como outro ser nos veria e nos questionaria. Coisas básicas... Nós achamos certo animal estranho e rimos dele, porque eu não poderia nos achar estranhos e rir também? Uma coisa comprida com quatro gasgões pendurados que nos permitem realizar movimentos. Sempre que tenho essa crise de loucura penso em uma coisa: estrelas do mar! Somos parentes distantes hahaha :P




Hoje me preparei para ir na biblioteca, gastei meu bilhete de metro a toa, pois ela estava fechada. Em obras ou algo assim. Não sei se foi má sorte ou se isso vai se extender, espero que tenha sido só má sorte, pois seria realmente má sorte que se extendesse. No final das contas nao pude devolver os livros, isso quer dizer que não pude procurar por outro livro e também não pude ir na outra biblioteca retirar o do Etgar Keret. Que coisa!

One thoughts on “Um pouco de tudo