Surtos da personalidade 1

Estou meio que surtando no momento, acho que isso tem uma raiz bem dividida em muitas outras raizes bem fininhas, como as das árvores entende?

Eu quero comida boa. Quero comer numa mesa com a família. Quero sair com meus amigos. Quero estudar, embora saiba que ficaria estressada e me arrependeria de haver desejado isso. Quero ir pra escola. Quero ter uma vida normal como pessoas da minha idade. Quero ter o meu quarto. Quero minha personalidade de volta. Quero passear num carro. Quero um carro. Quero que a minha mãe tenha um carro enquanto eu não posso ter um. Quero comprar livros. Quero querer ler. Quero ter tempo. Quero aprender a estudar. Quero aprender a me concentrar. Quero que o verão não chegue. Quero ter uma casa. Quero não ficar me preocupando no que que é meu, o que que não é meu, o que posso comer e o que não posso. Quero não ter que lavar tudo imediatamente. Quero tomar banho sem ter que ficar me preocupando em limpar a droga do ralo ou em não deixar a droga da espuma na banheira. Quero comprar roupa nova. Quero dinheiro. Quero que as formigas infelizes vão pro inferno. Quero novos amigos. Quero um namorado. Quero que essa merda de semana acabe logo. Quero

Leave a Reply