Utopia


É tão engraçado perceber que já se passou meio ano desde que fui pro Brasil visitar todo mundo... Atualmente tenho a sensação de como se tudo houvesse sido apenas um sonho. Um desses sonhos em que tudo parece real, então você acorda e mesmo acordado sente como se ainda estivesse sonhando.
Sinto como se não tivesse ido lá. Quando me lembro das sensações, dos velhos amigos, da família, das caminhadas pela cidade, da magia da cidade, das comidas, das noites estreladas, das risadas ou das banalidades... Quando lembro de tudo isso tenho essa sensação de estar sonhando e haver recém despertado. Eu sei o que senti, sei o que vi mas está tudo tão distante que chega a ser como um sonho.
Não existe cidade mais sagrada para mim do que Santa Maria, isso é a única certeza que tenho nesse momento.

Já não tenho o que dizer, não sei me expressar.

3 thoughts on “Utopia

  1. essa é uma das poucas certezas que também carrego comigo! adoro santa maria! e logo tu vai voltar *----* e pode me jogar lasanhas HAHAHAHAHAH
    beijo!

    ResponderExcluir