As músicas da minha vida

Uma "música da minha vida" é a definição que eu inventei para aquele tipo de músicas que te tocam até o fundo da alma, ou seja, que dizem tudo o que tu sente, que a melodia é exatamente a melodia perfeita pra acompanhar o lyrics, que a voz do cantor é a adequada... Como se tudo estivesse conspirando a favor da música pra ela se converter em uma ou em uma das músicas da tua vida.
Eu já tentei me decidir entre várias músicas da minha vida tentando encontrar "A Música", mas foi em vão. Nós temos nossos momentos, e cada uma é a música perfeita pra cada um desses momentos.
Stranger in this town do Richie Sambora, Sappy do Nirvana, Is this love? do Whitesnake, esses são alguns exemplos das minhas.
Esse post está ficando meio estranho, então decidi deixar ele ainda mais estranho!
Vamos ver as bandas da minha vida agora!
Sem dúvida nenhuma Ozzy Osbourne e Whitesnake. São as duas que eu consegui pensar primeiro, que eu me identifico em quase todas as letras e amo quase todas as músicas.
Mas muitas vezes as músicas da tua vida podem não ter nenhuma letra e ao mesmo tempo dizer tudo o que não é cantado. Outras simplesmente não se pode entender, como as minhas músicas indianas.
Não gostei desse post.

2 thoughts on “As músicas da minha vida

  1. Beo texto, ar nostalgico

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá, bem legal o teu blog, valeu pelo comentário!!!! t+

    ResponderExcluir