Primeiro de tudo, gostaria de agradecer pelos comentários do post anterior. E agora... Bem, ainda estou procurando por um tema para escrever.
Poderia escrever sobre mais histórias de amor, não que eu não goste disso, adoro, mas ultimamente tenho desejado escrever sobre coisas diferentes, mais complexas. Quem já tentou escrever sobre algo assim sabe a que eu me refiro, é difícil encontrar as palavras corretas e de certa maneira, até as idéias certas. Tudo é tão complexo que a sua cabeça acaba se complicando de uma maneira que até as idéias concretas que você tinha a respeito do tema desaparecem por completo, ou simplesmente aparecem milhares de novas teorias sobre o assunto e que nada mais te parece "a melhor teoria". Ao menos, é isso o que acontece comigo.

Teria muitas banalidades que falar agora, coisas do dia-a-dia, mas não suporto ter muitos assuntos curtos para falar e nenhum conector entre eles. Como não é nada importante, vou deixar pra lá. Posts melhores virão :P

Leave a Reply