Embora vocês criam que eu tenha abandonado o blog, sempre estou entrando nele e várias vezes já tentei escrever uma nova postagem e no fim sempre acabei desistindo. Espero que essa vez eu consiga atualizar o blog de uma vez por todas.

Hoje acabei tendo uma pequena discussão com um amigo muito querido, não chegou a ser própriamente uma briga, mas foi nosso primeiro desentendimento. Hoje estou sensível demais e isso acabou me afetando bastante. Brigas sempre me afetam... Só não queria que tivesse surgido esse clima desagradavel com esse amigo logo agora. É o que sempre digo.. Quando o tempo tá feio, coisas ruins acontecerão. É sempre assim comigo!
Post chato. Só vou publicar essa droga pra que o blog não fique tão abandonado.

Ultimamente tenho escutado bastante música brasileira, em especial Cássia Eller. Agora mesmo escuto a música Luz dos Olhos, e ela está me proporcinando uma emoção tão estranha. Eu não me sinto triste, eu não me sinto feliz, eu sinto algo parecido com uma saudades de alguma coisa que talvez nunca tenha existido e talvez até nem exista.
É tão estranho, eu sinto como se tivesse a necessidade de alguma coisa... Pode ser necessidade de aventura, necessidade de amor, necessidade de diversão com os amigos, necessidade de voltar no tempo, necessidade de cantar ou de escrever algo decente... Podem ser tantas coisas e e não consigo saber o que é que é que está me faltando. Queria deixar de existir só por um momento, acho que vou dormir.
Dormir é morrer. Cada dia a gente morre um pouquinho.
Não liguem, estou estranha hoje. Amanhã já vou estar pulando de alegria como de costume, mas hoje eu quero morrer por algumas horas.

One thoughts on “

  1. Natiuska
    mandei as fotos para ti mas não estou conseguindo deixar um scrap na tua conta orkut.
    lembro sim daquele filme "a troca"
    foi uma tarde divertida.
    beijos para ti
    guina

    ResponderExcluir