Minha família me cansa

Hoje acordei e me bateu aquela tristeza ao acordar. Na realidade estou assim desde ontém de noite, do nada.
Não sei dizer ao certo o que me deixou triste assim de uma hora pra outra pois não consigo ver nenhum motivo em concreto que me deixe... assim. Outra vez mais, acho que é uma mistura de pequenos sentimentos. Estou afim de falar sobre um deles, a família. Hoje vem aí um tema típico dos adolescentes.
Estou cansada de que brinquem comigo como se eu fosse uma bonequinha, uma hora dizendo que vou pro Brasil e uma semana depois as coisas "se complicam". É a segunda vez que essa situação se apresenta e eu já estou farta de tanta falta de responsabilidade vinda da minha família. Eu não pedi a ninguém para voltar, então não comecem a dizer coisas que tem um grande impacto na minha vida e depois desdizer para deixar as coisas como estavam.
Para os idiotas que ainda não se deram conta, minha vida depende do Brasil ou da Espanha pra tomar um rumo AGORA, porque EU estou precisando. Eu tenho um futuro que planejar, se eu for voltar eu tenho que começar a colocar essa idéia na minha cabeça e muitos mais desafios que eu vou ter que encarar ao chegar aí e se eu não voltar eu tenho que planejar a minha vida provisória em Barcelona. Então se não estão aptos para me ajudar fiquem quietos e não se metam na minha vida se é para me desestabilizar. "Quem não ajuda não atrapalha", reflitam adultos.
Tenho muito pra dizer, mas agora mesmo não consigo escrever nada. Estou zangada e muito descepsionada com a minha família. Quero distância de certas pessoas nesse momento.

Leave a Reply