O blog continua...

Já faz bastante tempo que não escrevo por aqui e, sinceramente, não acho que esse vai ser um post muito interessante de se ler.
Ando bastante ocupada, ou ao menos isso penso eu. Talvez esteja algo ocupada e minha mente esteja o dobro hehe
Ando pensando muito, tentando tomar a minha grande decisão. Acho que já tomei ela desde um princípio, mas vale a pena perder um tempo mais decidindo uma coisa que vai mudar a minha vida de vez.
Por outro lado quando não estou ocupando a minha mente pensando nisso estou aproveitando dessas semaninhas mágicas com o meu padrasto! Sim, o Dini veio aqui nos visitar! Nós três saimos constantemente para explorar a cidade ou simplesmente pra fazer um passeio mais light. Fazemos coisas que a gente não pode se permitir toda hora, como ir jantar fora, comer bobagenzinhas quando saimos pra passear, comprar livros... Mas por mais legal que seja poder se permitir a esses pequenos luxinhos agora, o que realmente tá sendo legal é ter ele aqui.
No dia seguinte que ele chegou já fizemos nossos planos: no dia seguinte iriamos à Fnac, iriamos para a Boqueria e procurariamos uma lojinha indiana para comprar ingredientes para fazer Gulab Jamun.
Na Fnac achei muitos livros interessantes, acabei ganhando dois: Metafisica de los tubos (Amélie Nothomb) e Pizzeria Kamikaze do meu amado Etgar Keret. Tinh ficado em dúvida entre alguns outros livros, um deles foi El Estranjero do Albert Camus, mas no final das contas o Guina achou melhor deixar ele e ler em uma biblioteca que certamente teria.
Na manhã seguinte ele foi na feira de Sant Antoní e voltou com um presentinho pra mim, El Extranjero. Fiquei super feliz, e agora já estou me controlando para não acabar o livro rápido demais hehe
Na Boqueria aconteceu o seguinte... O que o Dini queria encontrar, não encontrou, mas em troca ele me mostrou uma barraquinha que vendia doces gregos e me ofereceu um. Peguei um Baklavá, e como diz o meu pai: "Pela madrugada...!" ou até "Macacos me mordam!". O doce é muito bom! Agora entendo quando o pai começa com essas expressões antigas, ao falar das comidas, e principalmente dos doces gregos. Ele sabe o que é bom! hehehe
Seguimos pela rua Hospital até que encontramos uma lojinha que acho que era paquistanesa e não indiana. Por que? Achismo meu XD
Encontramos tudo o que a gente procurava, mais e ainda melhor do que esperavamos.
Aí vai uma foto dos ingredientes, que a essa hora, já estão praticamente todos no meu estômago.



Os dias foram passando e nós fizemos alguns outros passeios, mas deixemos isso de lado pois agora quero contar que em agosto enviaram uma Paper Preeti para minha casa. Paper Preeti é um projeto de uma espécie de uma ONG da india, que cuida somente de meninas. Elas pintam um desenho (de uma bonequinha) e eles enviam para as pessoas esse desenho, então, o que eu vou fazer consiste em tirar fotos da Paper Preeti (ou de você com ela) para mostrar o mundo para essas meninas da ONG.
Achei a idéia tão simples e tão legal que resolvi mandar um e-mail para a organização :)
Então, que mais... Hoje saí rolando por umas escadas, saiu uma bolha preta no meu braço e eu comecei a mecher e é lógico que era uma bolha de sangue da minha queda. Sinceramente, adorei ter explodido aquela bolha!!! Agora tenho um band-aid de leõezinhos, balõezinhos e não sei o que mais no cotovelo.
Beijing para todos.

P.S.: Estarei viajando na semana que vem, então possivelmente não haja outro post por aqui até... eu voltar. UHAHUAHUHAU

Leave a Reply