Esclarecimentos

Já estou melhor, minha vó parece estar reagindo bem em relação a quimioterapia... Espero que as coisas continuem assim.
Acho que eu precisava ter tido o meu chilique -que na hora quase pensei que fosse ir parar no hospital também- para me acalmar um pouco.
Eu não sei o que é que ela quer, o que ela preferiria e o que ela cre que é melhor pra ela. Não quero ser egoista a desejar o que eu quero para poder ver ela de novo, mas espero que ela queira o mesmo que eu, porque não posso evitar querer algo também. Desejo que ela aguente mais um tempo e assim que ela estiver bem e controlada, o Rio de Janeiro que me espere, porque eu vou até lá de caiaque se for preciso.

2 thoughts on “Esclarecimentos

  1. olá naty
    que notícia boa.
    desejo que não apenas ela se recupere bem mas que você tenha a chance de ir visitá-la e privar da companhia dela.
    abraços
    guina

    ResponderExcluir