Papai Noel seu filho da puta. Vai se foder!

Hoje eu me acabei. Hoje eu queria algum amigo do meu lado, mas todos eles estão sei lá onde. Todos pra puta que pariu, bosta de amigos! Que vão todos pro inferno!
Quero ir pra algum lugar onde eu possa estar completamente sozinha pra poder berrar e chorar a noite inteira se necessário. Queria qualquer coisa.
Não estou nem aí o que pensem ao ler essa merda de post, o blog tá aqui pra isso também.
Preciso falar com qualquer um e contar o que está me acontecendo mas de repente todo mundo desapareceu. Nem sei porque eu considero tanto os meus amigos e quis voltar antes pro Brasil por causa deles. Lógico que eles não foram tudo, mas foram uma grande parte do meu tudo, e a única vez na vida que eu preciso de qualquer um deles de verdade eles tão na puta que pariu fazendo festinha ou qualquer merda. Estou estressada, triste e egoista e não estou nem aí. Posso ficar chingando todos eles toda a noite se eu quiser.
Resumindo: vão todos pro inferno que eu odeio todos vocês, bando de canalhas desgraçados. Falaria todos os palavrões do mundo agora, mas não consigo lembrar de nem metade. Mas deu pra captar o sentido. Tudo de pior pra todos.

5 thoughts on “Papai Noel seu filho da puta. Vai se foder!

  1. A maioria do tempo estou online se precisar de alguem pra conversar... masatoh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. va tomar no io filho da puta isso é falta de rola e´um vazio por dentro é cúi apaixonad solessa franga e deixa o pinto entrar corno morfeti viadão vai fazer uma suruba com a galera do futebol o seu bosta lazarento vindo de corno outra vez irmão da puta seu pai é chifrudro sua usa barba a tua vó aquela velha biscate e safada seu vô aqule maconheiro pedofilo cointinha de teu cúseu vo é um corinthiano viadio e favelado o não ttem nada o que fazer vai pra zona encontrar a rtua mãeaquekla vaca ou se preferir dar o cú que nem a sua mãe

    ResponderExcluir
  3. desculpa vai dar o cú na zona urgente pois pra voce só falta um grosso no teuu cu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. se quiser se abrir...eversonalmeida2010@yahoo.com.br...
    é isso aí...

    ResponderExcluir